O Gremio apresentou Caio Paulista como seu primeiro reforço para a temporada. O lateral-esquerdo chega por empréstimo do Palmeiras até o fim de 2026.

Quem é Caio Paulista?

Caio Paulista é um lateral-esquerdo que atuou pelo Palmeiras e Atlético-MG. Ele destacou a metodologia de Luis Castro e acredita que o Gremio estará forte na temporada.

Metodologia de Luis Castro

Luis Castro é o treinador do Gremio e tem uma metodologia que destaca a importância da defesa. Caio Paulista destacou que o treinador explica muito bem o que espera do time e acredita que o Gremio terá uma boa temporada.

Disputa por posição

Caio Paulista sabe que terá que disputar posição com Marlon e Lucas Esteves. No entanto, ele está confiante em suas habilidades e acredita que pode contribuir com o time.

JogadorPosição
Caio PaulistaLateral-esquerdo
MarlonLateral-esquerdo
Lucas EstevesLateral-esquerdo

Pré-temporada

O Gremio iniciou sua pré-temporada e Caio Paulista está ansioso para começar a jogar. Ele acredita que o time terá uma boa temporada e está disposto a trabalhar duro para contribuir com o sucesso do Gremio.

O Gremio jogará sua primeira partida da temporada contra o Avenida no Estádio dos Eucaliptos, em Santa Cruz.