Gremio está prestes a negociar a saída de dois jogadores para reforçar as finanças e abrir espaço para novas contratações. Os jogadores em destaque são o zagueiro Viery e o meio-campista Gabriel Mec.

Quais são os motivos por trás dessas negociações?

A equipe do Gremio precisa reforçar as finanças e abrir espaço para novas contratações. Com a saída desses dois jogadores, o clube poderá contratar novos reforços.

Quais são os próximos passos para o Gremio?

O técnico Luis Castro já hintou que jogadores com pouco uso também podem deixar o clube. A lista de jogadores com pouco uso inclui nomes como Dodi, Monsalve, João Pedro, André Henrique e Kannemann.

EstatísticaValor
Posição na tabela9º lugar
Pontos49
Vitórias13
Derrotas15
Gols marcados47
Gols sofridos50

O Gremio está 30 pontos atrás do líder Flamengo. O último resultado foi um empate sem gols contra o Internacional, em 11 de abril de 2026. A próxima partida será contra o São Paulo, em 9 de agosto de 2026, em casa.