Gremio sofreu uma derrota por 1 a 0 para o São Paulo na noite de quarta-feira. A mudança de postura do time de uma etapa para outra não adiantou de nada, visto que o Gremio não conseguiu marcar um mísero gol. Antes de falar sobre isso, é importante parabenizar a torcida do Gremio por marcar presença e cantar mais alto, mesmo com o time perdendo. No primeiro tempo, o Gremio foi dominado pelo São Paulo, que explorou o campo gremista e a fraqueza do sistema de marcação. O segundo tempo começou com as entradas de Carballo e Nathan Pescador, que mudaram a postura do Gremio, mas não foi o suficiente para evitar a derrota. O Gremio não sabe mais fazer gol, não só por não dispor de um centroavante, mas por não ter nenhuma precisão de seus atacantes. O fator psicológico, que sempre foi motivo de orgulho para o elenco, hoje parece ser o maior terror. O Gremio perdeu o caminho para o gol e precisa resolver isso antes que o Z-4 o enterre de vez. A derrota foi um golpe duro para o time, que precisa se reorganizar e encontrar uma solução para a falta de gols. O técnico do Gremio precisa encontrar uma forma de motivar os jogadores e fazer com que o time volte a marcar gols. A torcida do Gremio está ansiosa para ver o time voltar a vencer e marcar gols. O Gremio precisa se concentrar em encontrar uma solução para a falta de gols e não pode se deixar abater pela derrota. O time precisa se manter focado e trabalhar duro para encontrar a solução certa.
Análise
Gremio perde para São Paulo e sofre com falta de gols
Gremio sofreu uma derrota por 1 a 0 para o São Paulo e não conseguiu marcar um gol, destacando a falta de eficiência ofensiva do time
Gremio Hub