O Grêmio Feminino fechou a segunda semana de treinos durante a pausa para a Copa do Mundo Masculina. As atividades, realizadas no Complexo Esportivo da Ulbra, em Canoas, focam em aspectos técnicos, táticos e físicos.

O que aconteceu?

A técnica Jéssica de Lima coordena trabalhos voltados ao aprimoramento dos fundamentos e da tomada de decisão em campo. Diariamente, as atividades começam com trabalho de força na academia e passam ao gramado.

Por que é importante para o Grêmio?

A equipe tem compromisso no dia 24 de julho, pelo Brasileirão Feminino. No último jogo, o Grêmio empatou e subiu para a nona colocação na tabela, com 17 pontos conquistados.

O que vem a seguir?

As Mosqueteiras voltam a campo no dia 24 de julho, às 19h, para encarar o Flamengo, no Estádio Luso Brasileiro, no Rio de Janeiro, pela 13ª rodada do Nacional.

DataAdversárioLocal
24 de julhoFlamengoEstádio Luso Brasileiro

O Grêmio está na 9ª posição na tabela do Campeonato Brasileiro, com 49 pontos em 38 jogos, e tem um desafio importante pela frente.